Restaurante do empresário Marcelo Fernandes mantém a estrela na edição 2019 do famoso guia de gastronomia e hotelaria e apresenta seu cardápio para o Dia dos Namorados

Na edição 2019 do guia de gastronomia e hotelaria Michelin, divulgada em maio, o restaurante Kinoshita, de São Paulo, recebeu novamente uma estrela. O Kinoshita já tinha conquistado a estrela em edições anteriores e mantém essa classificação há cinco anos consecutivos, mostrando que segue sendo uma referência forte no cenário gastronômico.

Para o empresário Marcelo Fernandes, a estrela é um reconhecimento de um trabalho árduo e contínuo na busca pela qualidade em todos os detalhes, como os insumos e um time afinado na cozinha e no salão, praticando uma sofisticada hospitalidade. A importância de um ambiente impecável, desenhado pelo arquiteto Naoki Otake, com uma equipe excelente no atendimento aos clientes, também conta, acredita o empresário. “No Kinoshita, buscamos levar o conceito japonês de omotenashi, da hospitalidade e do bem receber, às últimas consequências”, afirma Fernandes.